Morre motorista envolvido em colisão na BR 285, em Lagoa Vermelha

Compartilhe

Morreu internado, em Lagoa Vermelha, um dos condutores de um acidente ocorrido, na madrugada de domingo (06), no km 195 da BR 285. A colisão, perto das 5h, envolveu um Gol, com seis ocupantes, e uma Saveiro, com duas pessoas, ambos de Lagoa Vermelha. O condutor do primeiro veículo não resistiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. O local tinha marcações de proibição de ultrapassagem, inclusive com tachões. Não havia sinais de frenagens identificáveis na pista.

Alguns passageiros do Gol foram ejetados do veículo. Já os ocupantes do Saveiro tiveram ferimentos mais graves. A PRF não identificou sinais de uso de bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros e Samu de Lagoa Vermelha atenderam a ocorrência. 

(Foto: Rádio Lagoa FM)

Leia Também Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285 Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News Comoção: agricultor fala à Planalto News sobre assassinato de seu filho Rafael