Fugitivo do Presídio de Carazinho é preso em Passo Fundo pela Brigada Militar

Compartilhe

Na noite desse domingo, 06, os militares do Núcleo de Policiamento Comunitário, do 2º Esquadrão da Brigada Militar de Passo Fundo, após receberem informações da Sala de Operações, efetuaram a prisão de um foragido do Presídio de Carazinho.

O homem, identificado como Dolcimar Luis Petró, foi localizado transitando na RSC 153, Bom Recreio em Passo Fundo. Ele foi abordado e preso após ser contatado se tratar de um foragido.

Ele, com mais cinco indivíduos fugiram do Presídio Estadual de Carazinho na última quarta-feira, 02, após um túnel ser feirto pelos detentos.

Os apenados ainda debocharam da segurança, gravando vídeos e tirando fotos durante a fuga.

Estão em situação de foragidos, Tiago Henrique Kemmerich da Costa, Maicon Douglas Lemos dos Santos, Selmar Roberto Lermen e Jerri Adriani Tatim Ufe.

Créditos: Bruno Reinehr, Rádio Planalto News

Foto: BM 

 

Leia Também Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285 Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News Comoção: agricultor fala à Planalto News sobre assassinato de seu filho Rafael