Homem que atirou no padrasto e cometeu assaltos em Passo Fundo se entrega à polícia

Compartilhe
O homem que atirou no padrasto e cometeu uma sequência de assaltos na manhã desta segunda-feira (07), em Passo Fundo, se entregou à polícia. 
Ele foi identificado como Giovani Mader da Silva, com diversas passagens pela polícia. 
Por vota das 11h30, Giovani se apresentou na 2° Delegacia de Polícia de Passo Fundo e foi encaminhado para a DPPA - Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para ser lavrado o flagrante.

A ocorrência

Uma tentativa de homicídio seguida de uma sequência de assaltos foi registrada em Passo Fundo, na manhã desta segunda-feira (07).

O fato ocorreu na Rua Livramento, Bairro Boqueirão, quando um homem, o assaltante, armado pediu para entrar na casa de sua mãe e seu padrasto, com a intenção de matar a mãe.

A mãe questionou o porte da arma. O indivíduo disse se tratar de uma arma de brinquedo.

O padrasto viu que não era de brinquedo e tentou fechar a porta e janela para que o homem não pudesse entrar.

O homem revoltado, efetuou disparos em direção ao padrasto. Um deles acertou a mão e o outro, as nádegas da vítima.

Após atirar no padrasto, o indivíduo saiu da residência, atravessou a rua e assaltou uma mulher, que conduziu um veículo Etios, de cor vermelha.

Conduzindo o automóvel, pela Avenida Brasil Oeste, em direção ao Bairro Integração, o assaltante se perdeu e acabou colidindo em um poste. Neste momento, ele tentou assaltar duas pessoas, na tentativa de roubar um Palio, mas não conseguiu.

Posteriormente assaltou outro condutor, levando seu veículo Gol de cor branca e fazendo o motorista como refém. Após um tempo, liberou a vítima no caminho.

O assaltante fugiu para rumo ignorado. A polícia faz buscas naquela região.
Conforme testemunhas, o bandido vestia roupa escura e tinha um cavanhaque.

Em breve mais informações com o repórter Bruno Reinehr na FM 92.1!

>>> ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI <<<

Leia Também Homem vende videogame através da rede social, mas não recebe o dinheiro Incêndio destrói casa na Morada do Sol em Passo Fundo Dupla armada assalta homem e rouba malote com dinheiro em Passo Fundo Indivíduo procura comprar celular com notas falsas, foge, mas deixa documentos de identificação