Homem briga com companheira e é preso na casa da sogra em Passo Fundo

Compartilhe

Por volta das 20h30 dessa segunda-feira, 08, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais foi deslocada para comparecer na Rua Tomás Canfield, na Vila Jardim, onde estaria acontecendo uma ocorrência de Maria da Penha.

Os PMs foram até a residência e entraram em contato com a vítima. Ela relatou que havia se desentendido com seu companheiro e ele estaria armado com um revólver calibre 38.

Com informações de vizinhos, a polícia conseguiu localizar o homem na residência da sogra dele. Ele estava escondido em um quarto. Ao seu lado, foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Em buscas no pátio, a polícia encontrou o referido revolver, em situação normal, municiado com 7 cartuchos e uma cartela com 10 munições.

O homem recebeu voz de prisão, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

_
Créditos: Bruno Reinehr, Rádio Planalto News 

Leia Também Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285 Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News Comoção: agricultor fala à Planalto News sobre assassinato de seu filho Rafael