Homem pede copo de água e tenta abusar sexualmente de criança de nove anos

Compartilhe
Uma menina de nove anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde dessa segunda-feira (7), na Rua Carijós, no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A criança estava sozinha em casa quando um homem chegou até a residência e pediu um copo de água.
Ao perceber que não havia nenhuma pessoa no imóvel adentrou e tentou abusar da menina, que com muito medo começou a gritar e pedir por ajuda. O homem desistiu do crime e conseguiu escapar.

A Polícia Militar foi chamada e fez o registro do boletim de ocorrência. Buscas foram feitas da região, porém o suspeito do crime não foi localizado. A criança estava bastante assustada e deve passar por atendimento psicológico.

(Com informações do Portal Banda B e Catve.com)


Leia Também Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285 Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News Comoção: agricultor fala à Planalto News sobre assassinato de seu filho Rafael