Reta final das inscrições para a 18ª FRESOL

Compartilhe

A Feira Regional da Economia Popular e Solidária (FRESOL) será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro, no estacionamento coberto do Passo Fundo Shopping.  Até o momento já estão confirmados mais de 40 expositores, segundo o coordenador da Feira, Ademar Marques.

As pessoas que queiram expor ainda estão sendo recebidas, basta fazer a inscrição pelo telefone (54) 99112-8029.

Valorizar as pessoas e respeitar o meio ambiente: são os principais objetivos da economia solidária, que integra pessoas, produtos e serviços. A FRESOL, feira anual que está na décima oitava edição, este ano traz a novidade da parceria com o Passo Fundo Shopping. que oferece, um espaço amplo para receber expositores e visitantes. A parceria pretende garantir a visibilidade buscada pelo evento, por se tratar de uma oportunidade de viver novos padrões sustentáveis de produção e consumo, seguindo a tendência mundial de países desenvolvidos que valorizam os princípios ecológicos.

A FRESOL reúne consumidores e produtores de várias áreas como agroecologia, artesanato, arte sustentável, alimentação saudável, cosméticos orgânicos, além de serviços que promovem o bem-estar das pessoas.

O público poderá visitar a feira das 9h às 22h, com entrada gratuita. Apenas é pago o valor correspondente ao estacionamento no Passo Fundo Shopping,

 



Foto: arquivo Rádio Planalto (edição 2018) 

 


Leia Também Prefeito autoriza instalação de mais 10 academias ao ar livre em Passo Fundo Coleurb completa 60 anos de história nesta sexta-feira Construmóveis começa nesta sexta-feira no Bourbon Shopping Aberta a Construmóveis de Passo Fundo