Mulher incendeia carro de ex-namorado após não aceitar término em Bento Gonçalves

Compartilhe

Uma mulher pôs fogo no veículo do ex-namorado nesta madrugada desta quarta-feira (09) por volta das 02h no bairro Vila Nova II, em Bento Gonçalves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a indiciada foi até a casa do homem de 28 anos e não o encontrando, quebrou o automóvel Gol danificando a porta do lado do caroneiro e o porta-luvas do veículo. Ela entrou na casa do mesmo sem permissão e começou a lhe agredir, machucando seus braços.
Ela pegou uma faca na cozinha, mas a vítima conseguiu tirar das mãos da mulher. Segundo a vítima, a mulher não aceita o fim do relacionamento e vem realizando diversas ameaças ao homem e a sua família. Nesta quarta-feira (9) a mulher pôs fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas o fogo já havia sido apagado com ajuda de vizinhos, sendo posteriormente recolhido a um depósito credenciado do Detran.

(Fonte: Portal Leouve / Imagem Ilustrativa)

Leia Também Exame PCR aponta resultado negativo para Covid-19 nas seis pessoas presas no Presídio de Sarandi Homem tenta fugir de abordagem policial e acaba preso com arma em Ibirapuitã Homem morre atropelado na BR 285 em Passo Fundo Operação Tamoio: PRF recupera veículo roubado em Seberi