Campeões de 1986 entram em campo no Vermelhão da Serra neste sábado

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo foi fundado em 10 de janeiro de 1986 e já no primeiro ano se tornava campeão. Foi o grande vencedor do Campeonato da Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Sul, ganhando todas as fases da competição.

Na última rodada, o tricolor ergueu a taça ao empatar diante do São José em 0x0 na cidade de Porto Alegre. Subiu para a Divisão Especial ao lado do vice-campeão Lajeadense.

Para recordar desses momentos e reunir os craques daquele time de 33 anos atrás, haverá um jogo festivo na manhã deste sábado, dia 12, no Estádio Vermelhão da Serra. De um lado estará o time dos campeões de 1986 e de outro um combinado local com atletas da imprensa e amigos do clube.

A iniciativa é dos próprios jogadores de 1986, que se organizaram para realizar o evento e contar as histórias daquele período.

O público está convidado para prestigiar o jogo festivo. 

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia