Campeões de 1986 entram em campo no Vermelhão da Serra neste sábado

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo foi fundado em 10 de janeiro de 1986 e já no primeiro ano se tornava campeão. Foi o grande vencedor do Campeonato da Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Sul, ganhando todas as fases da competição.

Na última rodada, o tricolor ergueu a taça ao empatar diante do São José em 0x0 na cidade de Porto Alegre. Subiu para a Divisão Especial ao lado do vice-campeão Lajeadense.

Para recordar desses momentos e reunir os craques daquele time de 33 anos atrás, haverá um jogo festivo na manhã deste sábado, dia 12, no Estádio Vermelhão da Serra. De um lado estará o time dos campeões de 1986 e de outro um combinado local com atletas da imprensa e amigos do clube.

A iniciativa é dos próprios jogadores de 1986, que se organizaram para realizar o evento e contar as histórias daquele período.

O público está convidado para prestigiar o jogo festivo. 

Leia Também Acontece neste domingo a final do Campeonato Amador de Futebol Fundação Lucas Araújo publica edital para seleção ao Lar da Menina 2020 Atleta Passo-fundense é prata no sul-americano de atletismo Conmebol confirma final da Libertadores 2020 no Maracanã