Ladrões furtam carro, o abandonam, mas ficam com filé de traíra

Compartilhe
Durante a noite dessa quarta-feira, 09, duas ocorrências de furto de veículo foram verificadas em Passo Fundo. Uma delas terminou com localização e para a outra segue a procura por parte do proprietário.

O condutor de uma caminhonete relatou no centro de operações que deixou a sua caminhonete estacionada na Avenida Presidente Vargas. Quando voltou para buscar, não mais encontrou o veículo. Trata-se de uma caminhonete Chevrolet, de placas IHC 2392, de Passo Fundo, de cor vermelha. Informou o proprietário que o corta-corrente não estava acionado. Possuía no momento pouco mais de meio tanque de gasolina.

Já o dono de um Fiat Uno teve melhor sorte. O dono do carro de placas BFC 3361 disse que deixou o carro estacionado em frente à Galeria Cadoro. Ao retornar para o local, verificou que o veículo não mais estava no local. Ele mesmo fez buscas e o encontrou na Rua Coronel Chicuta, nas proximidades do Sindicato da Construção Civil.  Não houve maiores estragos. Porém, os assaltantes levaram um amaciante, três pacotes de arroz e um quilo de filé de traíra.

Leia Também Homem vende videogame através da rede social, mas não recebe o dinheiro Incêndio destrói casa na Morada do Sol em Passo Fundo Dupla armada assalta homem e rouba malote com dinheiro em Passo Fundo Indivíduo procura comprar celular com notas falsas, foge, mas deixa documentos de identificação