Quatro candidatas disputam o título de Rainha Plus Size do Carnaval 2020

Compartilhe
Está em andamento a votação através do Facebook da Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo para a escolha da Rainha Plus Size do Carnaval de Rua de Passo Fundo 2020.  

Os votos pela rede social prosseguem até às 20h de domingo, quando começará a pontuação através do whatsApp e desfile na live da entidade que congrega as escolas de samba.

O anúncio será feita pela Musa da Diversidade, Kamily Cicarelly. 

As quatro candidatas à disputa da faixa de Rainha Plus Size são as seguintes:

- Dhesyre Meira, 21 anos, natural de Passo Fundo. Desde criança participa do Carnaval, além de ser de uma família de carnavalescos. 

- Emely Schervinski, 
34 anos, natural de Passo Fundo. Sempre gostou do Carnaval e da dança em Especial. 

- Adriane Schorn,
 34 anos, natural de Rodeio Bonito e que reside em Passo Fundo há 15 anos. Já participou de diversos concursos e foi coroada Embaixatriz das Américas Plus Size.

- e Alexandra Ferreira, 45 anos, natural de Passo Fundo. Já foi a segunda princesa do Concurso Mais Bela Negra e desfilou por muitos anos na Escola de Samba Garotos da Batucada. 

Leia Também Alexandra Ferreira receberá faixa de Musa do Carnaval Dhesyre Meira é eleita Rainha Plus Size do Carnaval Premiados os vencedores do Prêmio Funcultura de Passo Fundo Kamilly Cicarelly: Musa da Diversidade acredita no crescimento do carnaval passo-fundense