Suzane Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Jatobá liberadas para o Dia das Crianças

Compartilhe

Celebridades do mundo do crime, Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga saíram na manhã desta quinta-feira (10) da Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com familiares.

A primeira foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais. A segunda cumpre pena de 26 anos pela morte da enteada Isabela Nardoni.

Já Elize Matsunaga saiu da cadeia pela primeira vez desde que matou e esquartejou o marido e pôs o corpo em uma mala, em 2012.

As três detentas precisam voltar para o cárcere na quarta-feira (16/10).

Vestida de branco e bastante maquiada, ela demonstrou tranquilidade diante dos fotógrafos na entrada do presídio e seguiu para um vilarejo chamado Chopinzinho, no interior do Paraná.

Ao entrar num carro de luxo, Elize foi aplaudida por outras presas e ovacionada com gritos de “linda” e “vai viver a vida que você merece”.


Fonte: Revista Época

Foto  Foto: Ulisses Campbell

Leia Também Defesa Civil registra mais de 18 mil afetados pelos temporais no RS Bombeiros confirmam sétima morte no desabamento em Fortaleza Liberdade Econômica é tema de palestra em Passo Fundo Mais de 4,5 mil casas foram atingidas pelo granizo em Lagoa Vermelha