Identificado assaltante de banco morto em confronto com a Brigada Militar

Compartilhe

Um dos homens que teriam participado do assalto a agência do Banrisul em Três Arroios, na manhã desta quinta-feira, 10, foi baleado durante um confronto com a Brigada Militar e acabou morrendo. Segundo a BM, outros dois acabaram fugindo. Não há policiais feridos O homem morto foi identificado como Mizael Semenuk, natural de Getúlio Vargas. Mizael já tinha passagens por outros assaltos em agências bancárias.

O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã quando bandidos fortemente armados entraram na agência anunciando o assalto. Eles roubaram dinheiro e fugiram em um GM Primas preto, levando uma pessoa como refém, que foi liberada minutos depois. O grupo teria  fugido em direção a Aratiba. Durante as buscas em uma estrada vicinal próximo a comunidade de Napoleão, zona rural de Três Arroios, houve confronto com a BM quando um dos assaltantes foi baleado e acabou morrendo. Com ele a polícia recuperou dinheiro, arma e munição.

Outros dois bandidos fugiram durante o confronto. A polícia mantém as buscas pela região com auxilio de helicópetero da Policia Militar de Santa Catarina.

Fonte: Atmosfera Online 

Leia Também Homem vende videogame através da rede social, mas não recebe o dinheiro Incêndio destrói casa na Morada do Sol em Passo Fundo Dupla armada assalta homem e rouba malote com dinheiro em Passo Fundo Indivíduo procura comprar celular com notas falsas, foge, mas deixa documentos de identificação