Kamilly Cicarelly: Musa da Diversidade acredita no crescimento do carnaval passo-fundense

Compartilhe
A Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo se notabiliza por aproximar a entidade da comunidade através das redes sociais. O público, dessa maneira, pode votar para escolher os destaques do Carnaval de Rua de 2020.

Já aconteceram escolhas do Rei Momo e Musa da Diversidade. Nesta semana acontece a escolha da Rainha Plus Size.

A Musa da Diversidade escolhida é Kamilly Cicarelly, de 47 anos, eleita com mais de 1400 votos.  Natural de Passo Fundo, afirma que é um grande privilégio receber o título. Agradece à Liga por estar promovendo vários segmentos que nunca haviam sido destacadas no Carnaval local, o que deve atrair mais foliões que estavam afastados e aqueles que não acreditavam no retorno do evento.

Sobre a sua história ligada ao meio carnavalesco, Kamilly lembra que a paixão pelos eventos começou quando morava em São Paulo. Por sete anos desfilou em escolas de samba. Em Passo Fundo são dezesseis anos de participação, tendo conquistado os títulos de musa de escolas e foi rainha de bateria. 


Leia Também Morre aos 33 anos, a atriz americana Naya Rivera Plataforma para cadastro de agentes e espaços culturais atualiza dados em Passo Fundo Temporal causa estragos no interior de Ronda Alta Lançados editais e ações emergenciais para a cultura de Passo Fundo