Confira as fotos da 39ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe
Foto: Brigada Militar   Foto: Brigada Militar 
Foram dois dias de procissões e orações no Santuário Arquidiocesano de Passo Fundo com a 39ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida. Em função de ser feriado da Padroeira no dia 12, grande público já esteve no sábado no local, quando ocorreram celebrações e as romarias da criança, da pessoa idosa e dos cavaleiros.

No domingo, 13, aconteceu a Romaria Arquidiocesana, com intenso calor. Desde o amanhecer, as famílias já subiam ao altar para fazer suas orações, seus pedidos e agradecer por graças alcançadas.

A partir das 8 horas teve início a procissão, partindo da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, levando a imagem da padroeira. Na chegada ao Santuário aconteceu a missa campal, presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber. Ao meio-dia foi servido o almoço, seguindo-se a programação da tarde com a bênção aos devotos e missa de encerramento às 16 horas.

A Romaria de 2019 teve como tema "Aparecida nos chama para a missão".

A Rádio Planalto News (92.1) realizou a completa cobertura no sábado e no domingo. A Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9) também apresentou programas ao vivo direto do local, junto aos devotos.

A cobertura teve um oferecimento de:
ESQUADRIAS MAZUCO, A3E ENGENHARIA, BRASILBAT, SOLAR NOSSA
SENHORA APARECIDA, SEMPRE NOVA, PASSOGRAFIC, TRANSPORTES E MUDANÇAS FRANÇA, INOVARE CONTAINER, APOIO: RAZÃO INFO.

Vídeos e lives da Romaria
>>> VÍDEO 1 <<<
>>> VÍDEO 2 <<<
>>> VÍDEO 3 <<<
>>> VÍDEO 4 <<<
>>> VÍDEO 5 <<<
>>> VÍDEO 6 <<<

Mostra de Ações Sociais Solidárias
>>> VÍDEO <<<<

Galeria de fotos:

























Leia Também É 14 de julho, dia de São Camilo, protetor dos enfermos Vítima de coronavírus, morre aos 70 anos em Bangladesh dom Moses Costa Erechim: em missa com participação restrita, Dom Adimir assume a Diocese Festa de São Cristóvão em Passo Fundo adiada para o final de outubro