Confira as fotos da 39ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe
Foto: Brigada Militar   Foto: Brigada Militar 
Foram dois dias de procissões e orações no Santuário Arquidiocesano de Passo Fundo com a 39ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida. Em função de ser feriado da Padroeira no dia 12, grande público já esteve no sábado no local, quando ocorreram celebrações e as romarias da criança, da pessoa idosa e dos cavaleiros.

No domingo, 13, aconteceu a Romaria Arquidiocesana, com intenso calor. Desde o amanhecer, as famílias já subiam ao altar para fazer suas orações, seus pedidos e agradecer por graças alcançadas.

A partir das 8 horas teve início a procissão, partindo da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, levando a imagem da padroeira. Na chegada ao Santuário aconteceu a missa campal, presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber. Ao meio-dia foi servido o almoço, seguindo-se a programação da tarde com a bênção aos devotos e missa de encerramento às 16 horas.

A Romaria de 2019 teve como tema "Aparecida nos chama para a missão".

A Rádio Planalto News (92.1) realizou a completa cobertura no sábado e no domingo. A Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9) também apresentou programas ao vivo direto do local, junto aos devotos.

A cobertura teve um oferecimento de:
ESQUADRIAS MAZUCO, A3E ENGENHARIA, BRASILBAT, SOLAR NOSSA
SENHORA APARECIDA, SEMPRE NOVA, PASSOGRAFIC, TRANSPORTES E MUDANÇAS FRANÇA, INOVARE CONTAINER, APOIO: RAZÃO INFO.

Vídeos e lives da Romaria
>>> VÍDEO 1 <<<
>>> VÍDEO 2 <<<
>>> VÍDEO 3 <<<
>>> VÍDEO 4 <<<
>>> VÍDEO 5 <<<
>>> VÍDEO 6 <<<

Mostra de Ações Sociais Solidárias
>>> VÍDEO <<<<

Galeria de fotos:

























Leia Também Itepa Faculdades e área pastoral concluem mais um curso de extensão Morre frei marauense Leonel Santin Paróquia São José Operário promove Festa das Capelinhas no domingo Pastoral da Pessoa Idosa realiza encontro para avaliar atividades de Passo Fundo e Carazinho