Ronaldinho Gaúcho anuncia que torcerá pelo Grêmio contra o Flamengo

Compartilhe
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, tetracampeão pela Seleção Brasileira, foi revelado nas categorias de base do Grêmio e teve saída conturbada do clube. Chegou a ser cotado para voltar ao clube tricolor e quando o retorno era esperado acabou confirmando sua ida para o Flamengo.

Os dois times irão se enfrentar pela semifinal da Libertadores, com o jogo da volta dia 23, no Maracanã. No confronto de ida, houve empate por 1x1 em Porto Alegre.

Entrevistado pelo Fox Sports, por qual time iria torcer para avançar a final, Ronaldinho Gaúcho afirmou que sua torcida será pelo Grêmio. "Vejo um grande jogo. Tive a felicidade de jogar nesses dois clubes. Agora é ver o que vai acontecer. Torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci. É meu time do coração desde pequeno. Tenho carinho grande pelo Flamengo também...Tenho amigos que jogam nos dois clubes", disse. 

Leia Também Passo Fundo começa a viver o clima de estreia na Divisão de Acesso Passo Fundo empata no amistoso em Santa Cruz do Sul Caxias vence Grêmio e conquista turno do Gauchão Passo Fundo Futsal prioriza parte física