Grêmio deverá ser o adversário do Gaúcho nas oitavas da Copa Seu Verardi

Compartilhe
Foto: Alex Borgmann   Foto: Alex Borgmann 

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Seu Verardi. Por ter encerrado a primeira fase na segunda colocação do grupo, o Sport Clube Gaúcho ficou no pote A, junto com os demais primeiros e segundos colocados.

O sorteio apontou como adversário do Periquito o terceiro colocado do grupo C, posição hoje ocupada pelo Grêmio com 10 pontos e ainda uma partida por jogar contra o Avenida. O tricolor da capital só deixará a terceira colocação se perder o seu jogo e se o Lajeadense vencer o São José fora de casa.

O jogo de ida deverá ocorrer no próximo final de semana no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, enquanto a volta no final de semana seguinte na Arena.

Os demais confrontos são:

Aimoré x Cruzeiro

Inter x Real

São Borja x 12 Horas

Pelotas x Cruz Alta

Gaúcho x 3º Grupo C

Bagé x 4º Grupo C

1º Grupo A x Novo Hamburgo

2º Grupo C x Santo Ângelo

Leia Também Morre em Passo Fundo o goleiro Cesar (ex-14 de Julho) Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio Planalto News ao lado do Passo Fundo Futsal neste sábado