Fachada de mercado cai e atinge homem na cabeça

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira, 14, a fachada do mercado Compre Bem, na Avenida Brasil, bairro Petrópolis caiu e deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações, um homem de 35 anos de idade foi atingido na cabeça pela estrutura. A vítima foi conduzida ao atendimento médico pela equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros. Ele permanece internado no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

A área foi isolada, evitando assim a circulação de pedestres. Uma perícia será realizada na manhã desta terça-feira, para esclarecer as causas do acidente.

Outras pessoas estavam no local, mas nenhuma se feriu.

A fachada caiu sob a entrada do estacionamento e do supermercado.

Além do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar atendeu a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em breve mais informações com o repórter policial Bruno Reinehr. Sintonize: FM 92.1

Fotos: Divulgação/Ouvinte Rádio Planalto News

Leia Também Morre jovem encaminhado ao HSVP após sofrer descarga elétrica em Cruz Alta Mãe e padrasto são presos por torturar criança de dois anos no litoral gaúcho BM realiza treinamento de combate alusivo aos 182 anos da corporação Sindicato dos Policiais Civis inicia "Operação Padrão" contra medidas do Governo Leite