Técnico Javali conduz XV de Novembro de Vila Maria ao título do futsal gaúcho

Compartilhe
No fim de semana, Vila Maria chegou ao mais alto patamar do estado no cenário dos campeões do futsal. A equipe do XV de Novembro conquistou o título de campeã da Liga Gaúcha 3, ao vencer o Pelotas, fora de casa, por 1x0 na prorrogação. Havia perdido no tempo normal, mas com a vantagem de ter vencido o confronto de ida.

O gol da consagração foi marcado por Chrstian Luft. Assim, a agremiação vilamariense assim conquistou à Liga Gaúcha, em uma grande festa para a comunidade.

No comando do time esteve o técnico Clóvis Kumpel, o Javali, que possui em seu currículo diversos acessos, conduzindo as equipes da região a conquistas memoráveis. No ano passado, o passo-fundense treinou a AMF, garantindo a chegada à final e o retorno à elite do futsal do Rio Grande do Sul.

Ao seu lado, Javali teve na preparação Nero Andrade, também de excelente currículo no futsal. No elenco campeão estavam jogadores conhecidos da torcida passo-fundense, como Rodrigo Zanco, Vini, Zé Renato, Bedin, Maurício Schelleder e Christian Luft.

Leia Também PFF renova com Japa Atlântico de Erechim goleia e conquista o tetra gaúcho de futsal Vestibular Solidário Anhanguera em duas etapas nesta semana Goleiro Ângelo renova com o Passo Fundo Futsal