Direção de estabelecimento divulga nota sobre queda de fachada no Bairro Petrópolis

Compartilhe

Na noite dessa segunda-feira, 14, a fachada do mercado Atacarejo Compre Bem, na Avenida Brasil, no Bairro Petrópolis, acabou caindo e deixou uma pessoa ferida. Um homem de 35 anos de idade foi atingido na cabeça pela estrutura. A vítima foi conduzida ao atendimento médico pela equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros.


Diante do fato, o estabelecimento divulgou a seguinte nota nesta terça-feira:

"Considerando os acontecimentos do dia 14/10/2019,
SUPER LUVISA LTDA (Atacarejo Compre Bem) vem a público informar que:

Às 19h do dia de ontem, a fachada (toldo) frontal de um de seus estabelecimentos comerciais, localizado na Avenida Brasil Leste, Bairro Petrópolis, cedeu, muito provavelmente em virtude dos fortes ventos que atingiram a cidade no horário.

Informa, para o devido esclarecimento, que se trata de uma estrutura nova, instalada ainda no corrente ano por ocasião de uma ampla reforma realizada naquele estabelecimento, a qual foi executada seguindo todas as normas técnicas legais.

Diante disso, a empresa lamenta o ocorrido, salientando que está apurando as efetivas causas do acidente, bem como, colaborando de forma irrestrita com as autoridades que investigam o fato, e ainda, prestando a assistência necessária à pessoa atingida no acidente.

Ainda, informa que a pessoa ferida no acidente noticiado foi imediatamente socorrida e encaminhada à unidade hospitalar para pronto atendimento de emergência, sendo que, segundo informações do próprio hospital encontra-se estável, em observação, e fora de perigo.

Por fim, destaca que está tomando todas as medidas cabíveis para que o estabelecimento volte a operar com todo o conforto e segurança, valores inaliáveis da empresa.

Atenciosamente,
SUPER LUVISA LTDA"


---
Foto: Divulgação

Leia Também Domingo será de missas para Maria Elizabeth Vereador Tchêquinho quer acabar com acumulo de sujeiras em vias públicas Presidente da AMAC fala sobre agressão que sofreu após vídeo das vassouras Ônibus comunitários da Coleurb fizeram 256 viagens em 2019