Direção de estabelecimento divulga nota sobre queda de fachada no Bairro Petrópolis

Compartilhe

Na noite dessa segunda-feira, 14, a fachada do mercado Atacarejo Compre Bem, na Avenida Brasil, no Bairro Petrópolis, acabou caindo e deixou uma pessoa ferida. Um homem de 35 anos de idade foi atingido na cabeça pela estrutura. A vítima foi conduzida ao atendimento médico pela equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros.


Diante do fato, o estabelecimento divulgou a seguinte nota nesta terça-feira:

"Considerando os acontecimentos do dia 14/10/2019,
SUPER LUVISA LTDA (Atacarejo Compre Bem) vem a público informar que:

Às 19h do dia de ontem, a fachada (toldo) frontal de um de seus estabelecimentos comerciais, localizado na Avenida Brasil Leste, Bairro Petrópolis, cedeu, muito provavelmente em virtude dos fortes ventos que atingiram a cidade no horário.

Informa, para o devido esclarecimento, que se trata de uma estrutura nova, instalada ainda no corrente ano por ocasião de uma ampla reforma realizada naquele estabelecimento, a qual foi executada seguindo todas as normas técnicas legais.

Diante disso, a empresa lamenta o ocorrido, salientando que está apurando as efetivas causas do acidente, bem como, colaborando de forma irrestrita com as autoridades que investigam o fato, e ainda, prestando a assistência necessária à pessoa atingida no acidente.

Ainda, informa que a pessoa ferida no acidente noticiado foi imediatamente socorrida e encaminhada à unidade hospitalar para pronto atendimento de emergência, sendo que, segundo informações do próprio hospital encontra-se estável, em observação, e fora de perigo.

Por fim, destaca que está tomando todas as medidas cabíveis para que o estabelecimento volte a operar com todo o conforto e segurança, valores inaliáveis da empresa.

Atenciosamente,
SUPER LUVISA LTDA"


---
Foto: Divulgação

Leia Também Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine Leão XIII realiza hoje pedágio de natal DATI conta com 3.128 idosos e busca alcançar mais integrantes em Passo Fundo Divulgado o calendário de pagamento de ISSQN e IPTU de 2020 em Passo Fundo