Técnico Paulo Porto está voltando ao E. C. Passo Fundo

Compartilhe
Paulo Porto está voltando ao comando técnico do Esporte Clube Passo Fundo. A informação foi antecipada pelo comentarista Ari Machado, da Rádio Planalto News (92.1) no programa The Tarde.

O treinador deverá ser oficializado na próxima segunda-feira, quando estará reunido com a diretoria.  Porto já teve passagem destacada pelo clube, levando à grande campanha no Campeonato Gaúcho. Em 2018, o profissional assumiu os trabalhos e terminou de forma invicta, só não garantindo a classificação em função do resultado paralelo, quando o Igrejinha marcou gol nos acréscimos sobre o Esportivo.

O treinador começou a carreira no ano de 1998 no Pinheiros, da cidade de Taquari. Antes ele havia como gerente de agência bancária. 

Paulo Francisco Porto está com 68 anos.  A última equipe em que trabalhou foi o Internacional, de Lajes, em Santa Catarina.

A missão será levar o tricolor de volta à Série A do Gauchão. O gerente de futebol Ricardo Atolini estará realizando a seletiva com atletas que poderão integrar o elenco no próxm

Leia Também Pelo quarto ano consecutivo, semifinal no Capingui Morre em Passo Fundo o goleiro Cesar (ex-14 de Julho) Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio