Construmóveis começa nesta sexta-feira no Bourbon Shopping

Compartilhe
Começa oficialmente nesta sexta-feira, 18, a Construmóveis 2019. A abertura acontece hoje à noite, com solenidade, no Salão de Eventos no Bourbon Shopping.

Este ano a mostra está programando muitas atividades para o público. Além da já tradicional exposição de produtos e serviços dos setores da construção civil, mobiliário, arquitetura, decoração e inovação, nesta edição estão programadas palestras com profissionais de renome no mercado, debates com personalidades e público sobre temas de interesse da comunidade,  além da gameficação – Escape Game, Startup Day, Workshops interativos com a comunidade, entre outras oportunidades de experiências e negócios.

A Construmóveis 2019 vai ser realizada no Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo de 18 a 27 de outubro. A feira é organizada pelo SINDUSCON Passo Fundo e Região. Entidade com 85 associados sendo mais de 60 empresas construtoras/incorporadoras, e conta ainda com uma atuação em 30 municípios da região, dentre eles Passo Fundo, Carazinho, Sarandi, Marau e Getúlio Vargas.

Idealizada em 1987 como 1ª Mostra do Mobiliário de Passo Fundo, foi em 1989 que se firmou a parceria entre setor moveleiro e construção civil com a 2ª Mostra do Mobiliário e 1ª da Construção Civil.

Em junho de 1997, nascia a Construmóveis. Como o próprio nome diz a feira é uma mistura dos setores da construção civil e moveleiro. De 1997 a 2001 foram realizadas a 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª edições, em diversos locais. No antigo prédio da Ford localizado na Avenida General Netto, no 5ª andar do shopping BellaCittá, e até em parceria com a 8ª edição da Efrica, evento este que aconteceu em outubro de 2001. Após uma parada de três anos, o Sinduscom retoma a Construmóveis em junho de 2004 (8ª edição).

No Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo, o local disponibiliza 2.000 m2 de área para exposição dos produtos, com localização privilegiada e fácil acesso de pessoas e veículos.


Foto: Divulgação

Leia Também Domingo será de missas para Maria Elizabeth Vereador Tchêquinho quer acabar com acumulo de sujeiras em vias públicas Presidente da AMAC fala sobre agressão que sofreu após vídeo das vassouras Ônibus comunitários da Coleurb fizeram 256 viagens em 2019