Construmóveis começa nesta sexta-feira no Bourbon Shopping

Compartilhe
Começa oficialmente nesta sexta-feira, 18, a Construmóveis 2019. A abertura acontece hoje à noite, com solenidade, no Salão de Eventos no Bourbon Shopping.

Este ano a mostra está programando muitas atividades para o público. Além da já tradicional exposição de produtos e serviços dos setores da construção civil, mobiliário, arquitetura, decoração e inovação, nesta edição estão programadas palestras com profissionais de renome no mercado, debates com personalidades e público sobre temas de interesse da comunidade,  além da gameficação – Escape Game, Startup Day, Workshops interativos com a comunidade, entre outras oportunidades de experiências e negócios.

A Construmóveis 2019 vai ser realizada no Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo de 18 a 27 de outubro. A feira é organizada pelo SINDUSCON Passo Fundo e Região. Entidade com 85 associados sendo mais de 60 empresas construtoras/incorporadoras, e conta ainda com uma atuação em 30 municípios da região, dentre eles Passo Fundo, Carazinho, Sarandi, Marau e Getúlio Vargas.

Idealizada em 1987 como 1ª Mostra do Mobiliário de Passo Fundo, foi em 1989 que se firmou a parceria entre setor moveleiro e construção civil com a 2ª Mostra do Mobiliário e 1ª da Construção Civil.

Em junho de 1997, nascia a Construmóveis. Como o próprio nome diz a feira é uma mistura dos setores da construção civil e moveleiro. De 1997 a 2001 foram realizadas a 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª edições, em diversos locais. No antigo prédio da Ford localizado na Avenida General Netto, no 5ª andar do shopping BellaCittá, e até em parceria com a 8ª edição da Efrica, evento este que aconteceu em outubro de 2001. Após uma parada de três anos, o Sinduscom retoma a Construmóveis em junho de 2004 (8ª edição).

No Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo, o local disponibiliza 2.000 m2 de área para exposição dos produtos, com localização privilegiada e fácil acesso de pessoas e veículos.


Foto: Divulgação

Leia Também Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine Leão XIII realiza hoje pedágio de natal DATI conta com 3.128 idosos e busca alcançar mais integrantes em Passo Fundo Divulgado o calendário de pagamento de ISSQN e IPTU de 2020 em Passo Fundo