Atleta Passo-fundense é prata no sul-americano de atletismo

Compartilhe
Em Santiago, no Chile, o atleta de passo fundo, Guilherme Kurtz, competiu no Campeonato Sul-americano de milha de rua representando o Brasil. No último sábado 12/10. O atleta, que percorreu 1609 metros nas ruas de Santiago, liderou a prova até a linha de chegada, em que um Argentino o ultrapassou, com uma diferença de apenas um centésimo.
Grande feito para o atleta, que agora tem em seu currículo uma importante conquista internacional, dentre os melhores atletas da América do Sul. “Estava liderança até o último metro, momento em que me desconcentrei e não vi o argentino chegando. Ainda assim, valorizo muito essa prata e a conquista, pois estar entre os melhores atletas do nosso continente é um feito grandioso e que deve ser comemorado”.

Foto: Arquivo

    Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia