Liberdade Econômica é tema de palestra em Passo Fundo

Compartilhe
O deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas) foi o palestrante da reunião-almoço desta sexta-feira, 18, no Clube Comercial.
A realização foi do Sindilojas Passo Fundo, com apoio de CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicato Rural e Faculdade João Paulo II.
Goergen falou de seus trabalhos na Câmara Federal, sendo o relator da Medida Provisória 881 e o conteúdo da Lei 13874/2019. Essa que é a chamada Lei da Liberdade Econômica, entrou em vigor no mês passado. As novas regras tentam reduzir a burocracia nas atividades econômicas e foram sancionadas nesta sexta pelo presidente Jair Bolsonaro.
O governo espera que as mudanças facilitem e deem mais segurança jurídica aos negócios e estimulem a criação de empregos. Pelas contas da equipe econômica, a medida pode gerar, no prazo de dez anos, 3,7 milhões de empregos e mais de 7% de crescimento da economia.
Fotos: Ari Machado (Planalto News)

Leia Também Prefeitura entrega escritura de imóveis para famílias de seis bairros Adoção de cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta sexta Integrado UPF inscreve para o curso técnico em Segurança do Trabalho Projeto sobre aposentadoria de militares segue para o Senado