Liberdade Econômica é tema de palestra em Passo Fundo

Compartilhe
O deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas) foi o palestrante da reunião-almoço desta sexta-feira, 18, no Clube Comercial.
A realização foi do Sindilojas Passo Fundo, com apoio de CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicato Rural e Faculdade João Paulo II.
Goergen falou de seus trabalhos na Câmara Federal, sendo o relator da Medida Provisória 881 e o conteúdo da Lei 13874/2019. Essa que é a chamada Lei da Liberdade Econômica, entrou em vigor no mês passado. As novas regras tentam reduzir a burocracia nas atividades econômicas e foram sancionadas nesta sexta pelo presidente Jair Bolsonaro.
O governo espera que as mudanças facilitem e deem mais segurança jurídica aos negócios e estimulem a criação de empregos. Pelas contas da equipe econômica, a medida pode gerar, no prazo de dez anos, 3,7 milhões de empregos e mais de 7% de crescimento da economia.
Fotos: Ari Machado (Planalto News)

Leia Também Sindilat festejou seu cinquentenário Tribunal libera compra de refeições com lagosta e vinhos para STF Flamengo é condenado a indenizar famílias de vítimas de incêndio Selbach: homem morre eletrocutado em acidente de trabalho