Prefeito autoriza instalação de mais 10 academias ao ar livre em Passo Fundo

Compartilhe

Nesta sexta-feira(18), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, autorizou a instalação de mais dez novas academias ao ar livre em oito bairros e dois distritos do Interior.

As academias ao ar livre tornaram-se uma excelente opção para quem gosta e precisa praticar exercícios físicos e não consegue se adaptar às academias tradicionais, ou mesmo para quem não tem condições financeiras. Instaladas em diversas regiões da cidade de Passo Fundo, as academias ao ar livre geram diversos benefícios com a prática regular de exercícios físicos.

As novas academias ao ar livre serão instaladas nos seguintes bairros e locais:


- Avenida Diamantina no bairro São Luiz Gonzaga
- Rua Ermelindo Valentin Argenton no bairro Santa Maria II
- Rua Profº Lucile Fragoso de Albuquerque no bairro Planaltina
- Rua Antônio Prado no bairro Vera Cruz
- Rua dos Andradas no bairro Nonoai, junto a quadra
- Avenida Zero Hora, bairro Cohab Secchi
- Rua General Osório no bairro Berthier
- Rua Manoel Teixeira no bairro Primeiro Centenário
- Distrito de Bela Vista
- Distrito de Bom Recreio

A empresa que vencer a licitação para a execução da obra das dez novas academias ao ar livre será responsável pela construção da base para instalação dos equipamentos, como aquisição dos mesmos e estruturação do local.

Academia no bairro Santo Antônio da Pedreira
Também no começo desse mês, foi autorizada o início da construção da academia ao ar livre no Loteamento Santo Antônio da Pedreira, está sendo instalada próxima a Unidade Básica de Saúde (UBS), na rua Quim César. A empresa responsável já realiza a limpeza do terreno, preparação da base e a instalação dos equipamentos de ginástica.

(Foto: Arquivo/PMPF)

Leia Também Presidente da AMAC fala sobre agressão que sofreu após vídeo das vassouras Ônibus comunitários da Coleurb fizeram 256 viagens em 2019 Rede de Farmácias São João realiza o 4º Encontro de Parceiros Coleurb apresenta pedido de anulação do processo licitatório do transporte coletivo