Fundação Lucas Araújo publica edital para seleção ao Lar da Menina 2020

Compartilhe

A Fundação Beneficente Lucas Araújo executa, entre outras ações, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos junto ao Lar da Menina Padre Paulo Farina. Como todos os anos, a Entidade abre o processo seletivo e informa os documentos e requisitos para o ingresso. Para aqueles que farão o processo de renovação, o período será de 04 a 08 de novembro de 2019. Já o processo para recebimento de novas inscrições, as quais passarão por processo seletivo, serão de 18 a 22 de novembro de 2019. Não serão aceitos documentos fora destas datas. Ao todo, serão disponibilizadas 176 vagas para o ano de 2020.

O atendimento é voltado para meninas de quatro anos (completos até 31 de março de 2020) a quinze anos, no turno inverso ao escolar, junto ao Lar da Menina. Para definição do acesso ao atendimento serão consideradas renda bruta familiar, número de pessoas do grupo familiar e vulnerabilidade socioeconômica.

A criança ou adolescente atendida, e que continuar a preencher os requisitos do objeto da resolução terá assegurada sua participação no Lar da Menina para o próximo ano, mediante confirmação anual do perfil socioeconômico. Já para quem deseja inscrever criança ou adolescente para o Lar da Menina, passará por processo seletivo mediante apresentação dos documentos solicitados. As vagas disponibilizadas serão preenchidas primeiramente com os processos de renovação, e complementadas com quem for selecionada a partir das novas inscrições.


Créditos: Caroline Simor/Fundação Lucas Araújo

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia