Fundação Lucas Araújo publica edital para seleção ao Lar da Menina 2020

Compartilhe

A Fundação Beneficente Lucas Araújo executa, entre outras ações, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos junto ao Lar da Menina Padre Paulo Farina. Como todos os anos, a Entidade abre o processo seletivo e informa os documentos e requisitos para o ingresso. Para aqueles que farão o processo de renovação, o período será de 04 a 08 de novembro de 2019. Já o processo para recebimento de novas inscrições, as quais passarão por processo seletivo, serão de 18 a 22 de novembro de 2019. Não serão aceitos documentos fora destas datas. Ao todo, serão disponibilizadas 176 vagas para o ano de 2020.

O atendimento é voltado para meninas de quatro anos (completos até 31 de março de 2020) a quinze anos, no turno inverso ao escolar, junto ao Lar da Menina. Para definição do acesso ao atendimento serão consideradas renda bruta familiar, número de pessoas do grupo familiar e vulnerabilidade socioeconômica.

A criança ou adolescente atendida, e que continuar a preencher os requisitos do objeto da resolução terá assegurada sua participação no Lar da Menina para o próximo ano, mediante confirmação anual do perfil socioeconômico. Já para quem deseja inscrever criança ou adolescente para o Lar da Menina, passará por processo seletivo mediante apresentação dos documentos solicitados. As vagas disponibilizadas serão preenchidas primeiramente com os processos de renovação, e complementadas com quem for selecionada a partir das novas inscrições.


Créditos: Caroline Simor/Fundação Lucas Araújo

Leia Também Capitão Farinha renova contrato com o Passo Fundo Futsal Aberto o Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF com seis atletas passo-fundenses Academia Spessatto representa Passo Fundo no XX Campeonato Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF Mylena Pedroso conquista o Gauchão Feminino com o Internacional