Indivíduo procura comprar celular com notas falsas, foge, mas deixa documentos de identificação

Compartilhe
A guarnição da Brigada Militar, em Passo Fundo, foi chamada para atender a ocorrência de um indivíduo que teria procurado adquirir o telefone celular fazendo o uso de notas falsas. A venda estava sendo feita por outra pessoa que no ato da negociação verificou se tratar de notas falsas.

O fato aconteceu no Bairro Petrópolis.

No momento em que verificou a irregularidade das moedas, em uma tentativa de estelionato, a vítima tentou segurar o homem. Todavia, esse conseguiu escapar, porém deixando escapar na fuga o celular que estava comprado e a carteirinha na qual estavam alguns documentos. Isso serviu para a identificação do indivíduo, possibilitando o registro da ocorrência.

De posse dos documentos do suspeito, com o aparelho recuperado e as notas falsas, a guarnição se dirigiu à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para que fossem adotadas as medidas de praxe. Foram apreendidos R$ 200,00 em moedas falsas.

Leia Também Morre jovem encaminhado ao HSVP após sofrer descarga elétrica em Cruz Alta Mãe e padrasto são presos por torturar criança de dois anos no litoral gaúcho BM realiza treinamento de combate alusivo aos 182 anos da corporação Sindicato dos Policiais Civis inicia "Operação Padrão" contra medidas do Governo Leite