Aberta a Construmóveis de Passo Fundo

Compartilhe


Ocorreu na noite dessa sexta-feira a abertura oficial da Construmóveis. A feira funcionará durante a semana toda no Bourbom. Conforme o presidente do Sinduscom, Leonardo Ghellen, estão sendo lançados 14 empreendimentos na feira, prédios e loteamentos, número recorde. Foi apresentada a fase final da construção da nova sede do sindicato, um prédio de 11 andares no bairro Cidade Nova. 

O prefeito Luciano Azevedo, destacou a importância da construção civil na geração de emprego e renda em toda a sua cadeia produtiva. Acrescentou que Passo Fundo foi a única cidade do Brasil a receber um shopping center no Brasil esse ano, mostrando que o município conseguiu superar as dificuldade econômicas enfrentadas no país.

 A Caixa Federal está presente com linhas de crédito com juros que são os mais baixos dos últimos anos.

Leia Também Presidente da AMAC fala sobre agressão que sofreu após vídeo das vassouras Ônibus comunitários da Coleurb fizeram 256 viagens em 2019 Rede de Farmácias São João realiza o 4º Encontro de Parceiros Coleurb apresenta pedido de anulação do processo licitatório do transporte coletivo