Homem vende videogame através da rede social, mas não recebe o dinheiro

Compartilhe
Compareceu ao Centro de Operações da Polícia Civil em Passo Fundo um homem que relata ter sido vítima de não pagamento de um videogame. A venda foi iniciada pela vítima através da rede social (Facebook)  com uma mulher que se identificou e demonstrou interesse no produto.

Trata-se de um videogame da marca Sony, modelo PS-4.  Ficou combinado entre as partes que quado da entrega, o valor seria depositado no dia seguinte. Ela não poderia comparecer, pois havia ganhado bebê há pouco tempo e o marido viajando. Um cunhado iria em seu lugar.  Na data marcada apareceu o indivíduo no lugar marcado. Chegou, então, a mensagem da comprovação do depósito através de uma mensagem de aplicativo no celular.

A vítima, então, entregou o videogame. Deveria fazer novo contato então pelo whatsApp para recebimento do valor, porém acabou bloqueado pelo homem.  Ele soube, posteriormente, conforme relatou, que descobriu que o aparelho foi parar na casa de uma mulher do Bairro Santa Marta.  Assim, foi até o Centro de Operações para registrar ocorrência, pois possui em seu aparelho comprovação da negociação. Foi instruído a apresentar cópias na delegacia, quando for solicitado.

O videogame custa em torno de R$ 2500 (dois mil e quinhentos reais) numa loja do ramo, como informou a vítima.

Leia Também Homem é preso por agredir a própria mãe em Passo Fundo Acidente é registrado no início da manhã no centro de Passo Fundo Identificado jovem morto após desabamento de silo em Passo Fundo Idoso é encontrado morto em residência de Passo Fundo