Eduardo Bolsonaro é confirmado como líder do PSL na Câmara

Compartilhe

A Secretaria-Geral da Mesa (SGM) da Câmara dos Deputados confirmou nesta segunda-feira Eduardo Bolsonaro (SP) como novo líder do PSL. Ele recebeu o apoio de 28 parlamentares. A lista original, apresentada nesta manhã pelo líder do Governo, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), tinha 29 assinaturas, mas uma não foi confirmada pela SGM.

Na lista há três deputados que haviam assinado um documento que apoiava o líder anterior, deputado Delegado Waldir (GO): Coronel Chrisóstomo (RO), Daniel Silveira (RJ) e Léo Motta (MG).

No Japão, o presidente Jair Bolsonaro disse mais cedo nesta segunda-feira que "o bem vencerá o mal", fazendo referência às trocas de lideranças. Ele classificou a discussão entre integrantes do PSL como um "bate-boca exacerbado". 

Leia Também Vereadores aprovam proposta sobre mudanças em Secretaria de Administração Governador Eduardo Leite pede retirada de projeto da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa Bolsonaro discursa na 75ª Assembleia Geral da ONU Vereadores aprovam criação do Bairro Alviverde em Passo Fundo