MC Gui tem show cancelado e produto retirado de loja após bullying com criança

Compartilhe

O cantor MC Gui se envolveu em uma grande polêmica durante uma viagem à Disney. O cantor publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece rindo de uma criança fantasiada em um trem para o parque temático. Há suspeita de que a menina tenha câncer, segundo informações que circulam pela Internet. Nas imagens, agora deletadas do Instagram, ele diz “Mano, olha isso”, enquanto a menina fica visivelmente incomodada com a situação. 

A atitude de MC Gui repercutiu rapidamente na internet e já gerou fortes impactos para o artista. A marca Black Nine California, que vendia produtos licenciados do cantor, interrompeu as vendas. “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção”, informou a marca em nota.

Já uma escola de inglês que havia contratado um show do cantor para o dia 31 de outubro decidiu cancelar a apresentação. “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, esclareceu a empresa em nota.


Claudia Baronesa, mãe e empresária do MC Gui, publicou um pedido de desculpas e disse que eles estão à procura da família da menina para que possam se retratar pelo ocorrido.



*Revista Abril

Leia Também Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo acontece em Passo Fundo Pontão se prepara para Semana do Município Confira a programação da 5ª Expo Gentil Caso de racismo no jogo São Luiz x Caxias