Publicidade
Inscreva-se em nossas redes sociais

Carnaval 2014: 70% dos camarotes vendidos em Passo Fundo

Está grande a procura pelos camarotes que estarão à disposição na Avenida Sete de Setembro (Parque da Gare) para o desfile das escolas de samba. Até o momento, 70% dos espaços já foram vendidos para o evento que será realizado no dia 3 de março.

A nova opção de conforto e comodidade com os 25 camarotes colocados à venda para grupos comerciais, empresariais ou particulares surgiu acompanhando o novo modelo de Carnaval, criado pela comissão organizadora, composta pela Prefeitura de Passo Fundo, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Liga das Escolas de Samba de Passo Fundo (LIESPF). 
 Ainda, serão disponibilizadas arquibancadas com valores populares e também locais gratuitos para a população assistir ao Carnaval. 

A Prefeitura de Passo Fundo definiu ainda no começo da administração não fazer o repasse de verbas públicas às escolas de samba, somente investindo na infraestrutura do desfile. Os demais investimentos que estão sendo feitos no Carnaval 2014 são das vendas dos camarotes e cotas de publicidade da iniciativa privada.

Os interessados em adquirir um camarote podem entrar em contato com a Secretaria de Desporto e Cultura (SEDEC) para informações sobre valores e localização. O contato pode ser feito pelo telefone (54) 3312-1426 ou e-mail sedec@pmpf.rs.gov.br.

Escolha da Rainha do Carnaval 2014
O concurso para escolha das rainhas do Carnaval acontecerá no sábado (15), as 21h, no Play Center do Clube Juvenil. O valor do ingresso é R$ 10,00 e já pode ser adquiridos na SEDEC, CDL e Liga das Escolas de Samba (LIESPF), além das entidades carnavalescas (durante os ensaios) e a diretoria.


Fonte: Assessoria PMPF.

Revista Somando