Município de Coxilha recebe nova viatura para a Brigada Militar

Compartilhe

Na última sexta-feira, dia 1º de novembro, o Prefeito Municipal de Coxilha Ildo José Orth esteve em Porto Alegre, acompanhado do Vice-prefeito Adão Airton Oliveira, do Secretário Municipal do Meio Ambiente Vagner Negri e do Sócio proprietário da Briancini Materiais de Construções Maurício Briancini, onde participaram da entrega de viaturas pela Brigada Militar, na presença do Vice-governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior e do Governador do Estado Eduardo Leite.

Foram entregues aproximadamente 130 viaturas, sendo que 41 viaturas novas para pequenos municípios, onde Coxilha foi contemplada com um veículo, que já se encontra a serviço da Brigada Militar de Coxilha.
A Administração Municipal de Coxilha já havia feito o pedido uma caminhonete para o governo do estado, porém foi negado. Posteriormente, foi encaminhado outro ofício para a Deputada Silvana Covatti e ao Secretário de Agricultura Covatti Filho, que então fizeram um pedido de apoio para que o município de Coxilha fosse contemplado com uma viatura.
Este novo veículo deverá auxiliar muito a Brigada Militar de Coxilha, tento em vista que o veículo que possuíam era antigo e era necessária manutenção com frequência, na qual era efetuada pela Prefeitura Municipal de Coxilha.
Na FAMURS, o Prefeito Ildo esteve entregando documentações referentes aos pedidos de normalização dos repasses dos recursos da saúde que se encontram atrasados.
Já o Senhor Mauricio Briancini, Sócio-proprietário da Briancini Materiais de Construção, nos gabinetes dos deputados Ernani Polo e Gilberto Capoani, esteve tratando assuntos referentes ao auxílio de asfalto no acesso da Rede Constru Útil que, dias atrás, iniciou as suas atividades no município de Coxilha.

Leia Também Erechim vai ter novo presídio para até 1.125 detentos JBS realiza obras de saneamento básico em aldeias indígenas de Ronda Alta e Benjamin Constant do Sul Prefeito de Soledade é internado para bateria de exames em Porto Alegre Governo Federal avalia distribuir na Farmácia Popular "kit Covid" com cloroquina