Ginásio municipal de Mato Castelhano receberá a mateada da prevenção

Compartilhe

Novembro azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A fim de reforçar essa campanha, a Secretaria Municipal da Saúde de Mato Castelhano, em parceria com o SENAC Passo Fundo, realizará a mateada da prevenção no dia 8 de novembro, a partir das 13h30.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Mato Castelhano (Avenida Pres. Getúlio Vargas) e tem o intuito de tirar dúvidas sobre a prevenção do câncer de próstata. O público deverá levar cuia, bomba e térmica. a erva-mate e água quente serão disponibilizadas gratuitamente.

Mais informações pelo telefone (54) 3313-4599 ou presencialmente no SENAC Passo Fundo, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1045, Vila Rodrigues - Passo Fundo. 

Leia Também Cresol não vai aderir à tarifa sobre o cheque especial Professor de Soledade que morreu no litoral será sepultado nesta quarta-feira Ernestina anuncia ampliação do sistema de videomonitoramento Tapejara: morre vereador Zalmair Roier