Conselho Municipal do Idoso tem nova diretoria

Compartilhe
Na quarta-feira (6) aconteceu a eleição da nova mesa diretora do Conselho Municipal do Idoso (Comui), órgão deliberativo, propositivo e consultivo, que objetiva acompanhar, supervisionar, formular, propor e promover políticas e ações governamentais e não governamentais para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos idosos.

A nova composição diretiva é formada por: presidenta Roseli Fátima da Silva (Secretaria de Cultura); vice-presidente Paulo Simor (representante das ILPIs) e Liesge (representante dos grupos de convivência).

“O Conselho está de parabéns pelo processo de eleição demonstrando o seu compromisso com os objetivos principais do órgão na garantia e na efetivação da proteção aos idosos”, disse o coordenador dos Conselhos Municipais, Roberto Ariotti.

Leia Também Obras avançam na Avenida Brasil Prefeitura de Passo Fundo realiza leilão de bens móveis inservíveis Gare Estação Gastronômica já recebeu mais de 30 mil pessoas Ministério Público obtém liminar para impedir posse por irregularidade na eleição do Conselho Tutelar