Conselho Municipal do Idoso tem nova diretoria

Compartilhe
Na quarta-feira (6) aconteceu a eleição da nova mesa diretora do Conselho Municipal do Idoso (Comui), órgão deliberativo, propositivo e consultivo, que objetiva acompanhar, supervisionar, formular, propor e promover políticas e ações governamentais e não governamentais para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos idosos.

A nova composição diretiva é formada por: presidenta Roseli Fátima da Silva (Secretaria de Cultura); vice-presidente Paulo Simor (representante das ILPIs) e Liesge (representante dos grupos de convivência).

“O Conselho está de parabéns pelo processo de eleição demonstrando o seu compromisso com os objetivos principais do órgão na garantia e na efetivação da proteção aos idosos”, disse o coordenador dos Conselhos Municipais, Roberto Ariotti.

Leia Também Profissionais da APAE realizam teleatendimento Obras continuam na Avenida Brasil Coleurb começa nova tabela de horários nesta segunda-feira Cáritas Arquidiocesana é contemplada com sacolas econômicas em projeto do Banco do Brasil