Definidos os grupos do Gauchão 2020

Compartilhe

A principal competição de futebol do estado já tem seus grupos definidos para a disputa do próximo ano. Em 2020 o Gauchão será disputado em dois turnos.

No grupo A estarão Ypiranga, Pelotas, Juventude, São Luiz, Novo Hamburgo e Internacional. No B, Esportivo, Brasil, Caxias, São José, Aimoré e Grêmio.

No primeiro turno, serão todos contra todos do mesmo grupo. Os dois melhores de cada avançarão para semi-finais e final, disputadas em jogo único.

Já no segundo turno, as equipes do Grupo A enfrentarão as do Grupo B. Nos clássicos, o mando é das equipes do grupo A. Assim como no primeiro turno, passam dois times de cada grupo para a semi e final.


A Final do Gauchão será disputada pelos dois campeões. Caso uma mesma equipe ganhe os dois turnos, será automaticamente campeã.

A dupla Gre-Nal estreará contra os times de Caxias: o Internacional enfrentará o Juventude na Serra enquanto o Grêmio receberá o Caxias na Arena.

Leia Também Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio Planalto News ao lado do Passo Fundo Futsal neste sábado Justiça aceita denúncia: ex-presidente Piffero e outros 13 se tornam réus por desvios no Internacional