Passo Fundo é referência em gestão, diz Ministro Onyx Lorenzoni

Compartilhe

“Passo Fundo é referência em gestão. Basta andar pela cidade para comprovar”. Com essas palavras o Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, espécie de superministro do governo Bolsonaro, abriu a reunião com o prefeito Luciano Azevedo nessa quinta-feira (07).

A visita do ministro ao município teve como objetivo tratar de demandas em diferentes áreas, além palestra que realizou no Clube Comercial para empresários e lideranças políticas da cidade. O ministro também tratou sobre as obras do Aeroporto Lauro Kortz e de emenda de sua autoria, no valor de R$ 300 mil, para a construção da quadra de esportes da Escola Municipal Benoni Rosado.

Durante o encontro que teve com prefeito Luciano e secretários municipais, Onyx Lorenzoni destacou o crescimento da cidade e a forma como está sendo administrada, comparando-a ao governo federal. “A cidade de Passo Fundo é exemplo de gestão para os demais municípios e também para o nosso governo. Basta andar pelas ruas e conversar com as pessoas para ver esse reconhecimento. Em Brasília estamos tentando fazer um pouco do que aqui é realizado”, disse Onyx.

O prefeito Luciano Azevedo agradeceu a visita e também as ações que Onyx Lorenzoni tem realizado pela cidade. “Sempre foi um grande parceiro de Passo Fundo, nos apoiando em nossos projetos e encaminhando emendas parlamentares que ajudam a beneficiar milhares de passo-fundenses em diversas áreas. Hoje, discutimos alguns assuntos para que ele possa nos ajudar em Brasília e acreditamos que teremos bons resultados”, enfatizou.

Durante a manhã, o ministro Onyx Lorenzoni realizou audiências com representantes de instituições como: BSBIOS, Associação das Empresas Cerealistas do Rio Grande do Sul (ACERGS), IMED, Universidade de Passo Fundo (UPF), Cotrijal/Expodireto e Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AUMA), todas acompanhadas pelo prefeito Luciano Azevedo.

(Fotos: Alex Borgmann)

Leia Também Petrobras eleva preços de gasolina e diesel nas refinarias Menina de 1 ano morre ao ser atacada por pitbull enquanto dormia em MT Dono da Havan recebe maior honraria do Estado: a Medalha do Mérito Farroupilha Cantata Natalina: ornamentação da fachada escolar anuncia mais uma edição do espetáculo