Homem com CNH cassada e carro irregular é preso após brigar no trânsito em Passo Fundo

Compartilhe

No início da manhã desta sexta-feira, 08, os militares da Brigada Militar estavam realizando patrulhamento no Bairro Planaltina quando foram abordados por populares informando que estava ocorrendo uma briga na ERS 324.

Conferindo a ocorrência, os PMs localizaram um homem caído na via, que já estava sendo socorrido. Em contato com populares, foram informados que o que brigou com a vítima havia saído em um veículo Peugeot de cor branca.

Foram realizadas buscas e, no Bairro Santo Antônio, a polícia abordou o carro suspeito. O condutor foi identificado. Ele assumiu que se envolveu na briga.

O homem estava com a CNH cassada, não poderia estar dirigindo e, além disso, o carro está com o licenciamento vencido. Dessa forma, o carro foi apreendido e o homem conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada até o Hospital São Vicente de Paulo. Informações dão conta que o homem de 53 está em estado estável de saúde.  

_
Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Homem é preso por agredir a própria mãe em Passo Fundo Acidente é registrado no início da manhã no centro de Passo Fundo Identificado jovem morto após desabamento de silo em Passo Fundo Idoso é encontrado morto em residência de Passo Fundo