Criminosos levaram materiais de limpeza e até botijão de gás da UBS Donária

Compartilhe

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Donária/Santa Marta foi novamente alvo de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (11).

A reportagem da Rádio Planalto News esteve no local, na tarde de hoje, mostrando como teria ocorrido a ação dos bandidos.

Eles entraram na UBS pelos fundos, através de uma porta com grade, que foi arrombada. Ao entrarem na cozinha, vários itens foram furtados pelos meliantes como um micro-ondas, botijão de gás e um frigobar. Materiais de limpeza também foram levados.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que estão sendo feitas melhorias, como o conserto de portas e reposição de equipamentos e insumos. Amanhã, terça-feira, as atividades retornarão ao normal.

CLIQUE AQUI e confira a live com o repórter Bruno Reinehr.



Leia Também Decretada prisão preventiva para dupla de Passo Fundo que aplicou golpe do bilhete em SC Sorte no jogo, azar no crime: PC deflagra operação contra estelionatários em Passo Fundo Operação combate distribuição irregular de lubrificantes Vigilante da Semeato é morto em confronto com bandidos em propriedade rural