Segurança dos bairros com acesso às rodovias é tema de reunião em Passo Fundo

Compartilhe
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 12, uma reunião para tratar de ações de segurança junto aos bairros que têm acesso às rodovias, especialmente da ERS 324 e ERS 135. O objetivo foi discutir medidas para implementação nas entradas dos bairros Parque do Sol, Professor Schisler, Xangri-Lá, Ipiranga, Santa Marta e Jerônimo Coelho. 

Todas as melhorias estão sendo discutidas diante de processo aberto junto ao DAER, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem. 

Esteve presente o promotor Paulo Cirne. O encontro foi organizado pelo vereador Saul Spinelli (PSB), também contando com a participação dos secretários Cristiam Thans (Transportes e Serviços Gerais) e João Darci Gonçalves da Rosa (Segurança Pública) e o superintendente do DAER, Luiz Antônio Moreira Teixeira.

Leia Também Trânsito: Secretaria de Segurança Pública estuda alternativas para cruzamento da Presidente Vargas e Camilo Ribeiro Ocorreu nesta quarta-feira o mutirão de coleta de DNA de familiares de desaparecidos em Passo Fundo Agência da FGTAS Sine volta a prestar atendimento presencial em Passo Fundo Mutirão da Limpeza prossegue em diversos bairros de Passo Fundo