Segurança dos bairros com acesso às rodovias é tema de reunião em Passo Fundo

Compartilhe
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 12, uma reunião para tratar de ações de segurança junto aos bairros que têm acesso às rodovias, especialmente da ERS 324 e ERS 135. O objetivo foi discutir medidas para implementação nas entradas dos bairros Parque do Sol, Professor Schisler, Xangri-Lá, Ipiranga, Santa Marta e Jerônimo Coelho. 

Todas as melhorias estão sendo discutidas diante de processo aberto junto ao DAER, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem. 

Esteve presente o promotor Paulo Cirne. O encontro foi organizado pelo vereador Saul Spinelli (PSB), também contando com a participação dos secretários Cristiam Thans (Transportes e Serviços Gerais) e João Darci Gonçalves da Rosa (Segurança Pública) e o superintendente do DAER, Luiz Antônio Moreira Teixeira.

Leia Também Cotrijal entrega alimentos à assistência social da Prefeitura de Passo Fundo GOL retoma atividades no Aeroporto de Passo Fundo promovendo ''batismo'' de aeronave nesta sexta Árvore cai sobre carro na área central de Passo Fundo Zerou a temperatura em Passo Fundo