Lançados os Calendários 2020 da APAE em Passo Fundo

Compartilhe

Foram lançados no início da noite dessa terça-feira, 12, os Calendários 2020 da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Passo Fundo.

Estiveram presentes dezenas de colaboradores, que todos os anos contribuem com a iniciativa. 

Vários pontos farão a venda, além da entidade, nos próximos dias. Essa é uma importante arrecadação para o desenvolvimento dos trabalhos, destacou o vice-presidente Marlon Batista Moraes.

Ele destacou que para esta edição os calendários contarão com as fotos de pessoas que contribuem com a APAE, ao lado dos alunos.

A meta para 2020 é superar a marca dos 10 mil calendários. A comunidade pode colaborar.  Informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-1330.

Recentemente foi eleita como a nova presidente da Associação a senhora Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, que assumirá as atividades no início do próximo ano.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Com novo IPTU, cerca de 13 mil imóveis terão imposto reduzido Ex-comandante dos Bombeiros, Alair Lago assume direção do CASE em Passo Fundo Cantata Natalina se despede do público Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine