De condenado a blogueiro: goleiro Bruno cria perfil no Instagram e mostra rotina após deixar a prisão

Compartilhe
O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, criou um perfil no Instagram na semana passada. Cumprindo regime semi-aberto desde julho, o ex-jogador do Flamengo utiliza a rede social para compartilhar sua rotina e momentos em família desde que deixou a prisão. Até a manhã desta terça-feira (13), ele já acumulava mais de 36 mil seguidores.

No Instagram, o goleiro posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de futebol. Além disso, compartilha momentos com suas três filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma fruto do casamento com Ingrid. Na primeira publicação, feita há seis dias, Bruno mostrou um vídeo de seu treino com a seguinte legenda: “Pq o recomeço é muito melhor”.

Leia Também Comentário de João Altair (10/08) Projeto Passo Fundo, 163 Anos - Minha Terra, Minha Paixão: confira os registros de cobertura histórica das Rádios Planalto Sorteio no Facebook das Rádios Planalto: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Reassentamentos: famílias originárias da Reserva Indígena Serrinha recebem registro de propriedade