Passo-fundense morre em acidente de trânsito em Cruz Alta

Compartilhe

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (13), a Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Carlos Frederico Brum, próximo ao Bairro Jardim Petrópolis II, em Cruz Alta. De acordo com o registro da ocorrência, o SAMU também foi acionado.

Ao chegar no local, encontraram uma saveiro vermelha, emplacada em Passo Fundo, caída com a parte frontal dentro de uma grande boca de lobo que tem na calçada.

O condutor, identificado como sendo o passo-fundense Sandro Alex Agradem da Rosa, 38 anos, que faleceu no local. Sandro trabalhava em Cruz Alta.

A Polícia Civil também esteve na ocorrência para iniciar as investigações. Ressalta-se ainda que não há testemunhas do fato. O corpo foi removido ao PML de Cruz Alta.

Foto: Grupos de Whatsapp

Com informações: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Leia Também Bandido morre em confronto com a Brigada Militar de Passo Fundo Rigon homenageia Evandro Silva e repudia criação de área indígena Menino que perdeu movimentos é surpreendido com presente da Brigada Militar Homem tenta se passar pela mãe no teste de volante e acaba preso