Dono das lojas Havan receberá Medalha do Mérito Farroupilha

Compartilhe

Responsável por investimentos que ultrapassam a marca de R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul, o empresário Luciano Hang recebe na segunda-feira (18), a Medalha do Mérito Farroupilha. A cerimônia de entrega da distinção será realizada às 15 horas, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.

A concessão da maior honraria do parlamento gaúcho foi proposta pelo líder da Bancada Progressista, Sérgio Turra. Para o deputado, a homenagem se justifica. “A Medalha do Mérito Farroupilha tem o objetivo de homenagear personagens que contribuem de alguma maneira para o desenvolvimento do Estado. É o que Luciano Hang está fazendo ao tomar o caminho inverso de outros tantos empresários, ou seja, investindo, arriscando e acima de tudo acreditando no Rio Grande do Sul, mesmo em um momento de crise.”, explica Turra.

*Fonte: Assessoria da AL/RS / Foto: Divulgação

Leia Também Novo ciclone extratropical é previsto para a semana no RS Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro Faleceu o conhecido “Gringo”, da Vila Ricci Criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires