Dono das lojas Havan receberá Medalha do Mérito Farroupilha

Compartilhe

Responsável por investimentos que ultrapassam a marca de R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul, o empresário Luciano Hang recebe na segunda-feira (18), a Medalha do Mérito Farroupilha. A cerimônia de entrega da distinção será realizada às 15 horas, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.

A concessão da maior honraria do parlamento gaúcho foi proposta pelo líder da Bancada Progressista, Sérgio Turra. Para o deputado, a homenagem se justifica. “A Medalha do Mérito Farroupilha tem o objetivo de homenagear personagens que contribuem de alguma maneira para o desenvolvimento do Estado. É o que Luciano Hang está fazendo ao tomar o caminho inverso de outros tantos empresários, ou seja, investindo, arriscando e acima de tudo acreditando no Rio Grande do Sul, mesmo em um momento de crise.”, explica Turra.

*Fonte: Assessoria da AL/RS / Foto: Divulgação

Leia Também Taxa básica de juros é reduzida para 4,5% ao ano Vereador Pedro Flores eleito novo presidente da Câmara de Coxilha Passo Fundo Shopping tem horário estendido de funcionamento no período de Natal CCJ do Senado aprova projeto que retoma prisão em 2ª instância