Dono das lojas Havan receberá Medalha do Mérito Farroupilha

Compartilhe

Responsável por investimentos que ultrapassam a marca de R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul, o empresário Luciano Hang recebe na segunda-feira (18), a Medalha do Mérito Farroupilha. A cerimônia de entrega da distinção será realizada às 15 horas, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.

A concessão da maior honraria do parlamento gaúcho foi proposta pelo líder da Bancada Progressista, Sérgio Turra. Para o deputado, a homenagem se justifica. “A Medalha do Mérito Farroupilha tem o objetivo de homenagear personagens que contribuem de alguma maneira para o desenvolvimento do Estado. É o que Luciano Hang está fazendo ao tomar o caminho inverso de outros tantos empresários, ou seja, investindo, arriscando e acima de tudo acreditando no Rio Grande do Sul, mesmo em um momento de crise.”, explica Turra.

*Fonte: Assessoria da AL/RS / Foto: Divulgação

Leia Também Venezuela anuncia retirada de seis zeros da sua moeda nacional Câmara inicia sessão para votar projeto de privatização dos Correios Produtos de higiene são entregues à Fundação Lucas Araújo Empresários aguardam a retomada do setor de eventos no Rio Grande do Sul