Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio

Compartilhe

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, disse nessa sexta-feira, 15, em entrevista coletiva antes do jogo contra o Flamengo, que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo um ótimo trabalho e irá “mudar o Brasil”. O treinador afirmou ainda que chamou o presidente para assistir a um jogo do tricolor gaúcho.

A declaração de Renato ocorre um dia depois da confirmação da ida de Bolsonaro ao jogo entre Santos x São Paulo, pela Vila Belmiro. Antes da confirmação da ida do presidente à Vila Belmiro, no sábado, a torcida santista subiu a hashtag #BolsonaronaVilaNão no Twitter. O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo do presidente brasileiro, não gostou da notícia e afirmou que espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico. 

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio. Ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país”, disse o treinador do Grêmio.


Fonte: Veja

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia