Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha

Compartilhe
A noite deste sábado, 16 de novembro, foi de consagração para o Passo Fundo Futsal. Em uma temporada de superação, vencendo grandes desafios, o time garantiu com a goleada por 4x1 sobre a Uruguaianense a classificação para as semifinais da Liga Gaúcha.

Como houve empate no confronto de ida na Fronteira, era preciso vencer. E o resultado começou a ser construído no primeiro tempo, diante de um Ginásio Capingui superlotado. Em jogada de Dilvo, que envolveu a marcação, Japa chegou diante do goleiro e bateu para a rede: 1x0. Poucos instantes depois, em toque de mão dentro da área por parte da defesa adversária, foi marcado pênalti, que Matheus Gaúcho cobrou com precisão no canto esquerdo: 2x0.

No tempo final, veio a vantagem em 3x0 para o Passo Fundo Futsal: Japa avançou pelo setor direito e bateu para dentro da área, onde Romarinho chegou para balançar o barbante. A Uruguaianense, já com o goleiro-linha Alfinete, descontou com Felipe, que recebeu o toque do setor direito: 1x3.  O Passo Fundo Futsal, que havia acertado o travessão em chute do goleiro Ângelo, seguiu acreditando e aumentou a diferença. Ribeirão tirou a bola do adversário e, com precisão, acertou o chute no ângulo direito: 4x1.

Ao final, muita comemoração em quadra de jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores, tendo a presença dos pais do eterno artilheiro Radaeli. 


OUÇA OS QUATRO GOLS DA VITÓRIA DO PASSO FUNDO FUTSAL, COM A NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO E PARTICIPAÇÃO DE BEN HUR BORGES E CRISTIAN QUEIROZ (áudios)

Leia Também Vestibular Solidário Anhanguera em duas etapas nesta semana Goleiro Ângelo renova com o Passo Fundo Futsal Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º Manuela Spessatto é bicampeã mundial de karatê