Comunidade prestigia o acendimento das luzes da Cantata Natalina

Compartilhe
Evidente no brilho de cada pequeno olhar, a expectativa transformou-se em risos transparentes, tão logo o personagem que a motivava foi avistado. Surgindo das janelas do Colégio Notre Dame, aquele que ostenta uma longa barba branca e pesadas vestes vermelhas saudou a comunidade passo-fundense, anunciando mais uma edição da Cantata Natalina. 

Somando-se a ele - que em poucos minutos iria ao encontro das crianças que ansiavam por um olhar, um sorriso ou um abraço -, as luzes que ornamentam a fachada escolar e a praça localizada em frente ao educandário foram oficialmente acesas. Assim, conferem ao município o caráter alegre do milagre celebrado em 25 de dezembro - o mesmo presente nas notas retiradas dos instrumentos e alcançadas pela voz, enquanto cânticos alusivos à data eram executados pela Orquestra Notre Dame e reproduzidos por coralistas de diferentes idades. 

Neste sábado (23), são as vozes deles que conduzirão os espectadores por uma comovente reflexão acerca da Generosidade.


Leia Também Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette Passo Fundo Shopping recebeu mais de 20 mil pessoas na Caravana Iluminada Coca-Cola Morre o humorista Rapadura, do programa A Praça é Nossa Morte de Gugu Liberato deixa de luto fãs, colegas e artistas