Coleurb apresenta pedido de anulação do processo licitatório do transporte coletivo

Compartilhe

A empresa Coleurb divulgou nesta terça-feira (19), nota oficial à respeito do encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), do pedido de anulação do processo licitatório referente ao transporte coletivo urbano de Passo Fundo.

Leia na íntegra:

"A Coleurb informa que apresentou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) pedido de anulação do processo licitatório referente ao transporte coletivo urbano de Passo Fundo. A empresa encaminhou uma representação ao TCE, no final de outubro, após identificar inconsistências no cálculo tarifário do plano de saúde previsto no edital de licitação.

Em relação à decisão judicial da Fazenda Pública de Passo Fundo que determinou a continuidade da licitação, a Coleurb ressalta que é parte interessada no processo, uma vez que é alcançada pelos efeitos dessa decisão. Por isso, a questão está sob a análise do departamento jurídico da empresa."

Leia Também Vereador Rafael Colussi emite nota repudiando a atitude de um dos seus assessores Pessoas em situação de vulnerabilidade são encaminhadas de volta para municípios de origem Cotrijal entrega alimentos à assistência social da Prefeitura de Passo Fundo GOL retoma atividades no Aeroporto de Passo Fundo promovendo ''batismo'' de aeronave nesta sexta