Coleurb apresenta pedido de anulação do processo licitatório do transporte coletivo

Compartilhe

A empresa Coleurb divulgou nesta terça-feira (19), nota oficial à respeito do encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), do pedido de anulação do processo licitatório referente ao transporte coletivo urbano de Passo Fundo.

Leia na íntegra:

"A Coleurb informa que apresentou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) pedido de anulação do processo licitatório referente ao transporte coletivo urbano de Passo Fundo. A empresa encaminhou uma representação ao TCE, no final de outubro, após identificar inconsistências no cálculo tarifário do plano de saúde previsto no edital de licitação.

Em relação à decisão judicial da Fazenda Pública de Passo Fundo que determinou a continuidade da licitação, a Coleurb ressalta que é parte interessada no processo, uma vez que é alcançada pelos efeitos dessa decisão. Por isso, a questão está sob a análise do departamento jurídico da empresa."

Leia Também Linhas da Coleurb operam com tabela de verão a partir da próxima terça Ciclovia da Avenida Brasil receberá nova iluminação da Prefeitura Consulta aos valores do IPTU já pode ser feita pela internet Ciclovia da Avenida Brasil receberá nova iluminação da Prefeitura